Foto: Rui Valido

Rodrigo Guedes de Carvalho foi convidado de Cristina Ferreira no ‘Programa da Cristina. Num momento raro em que falou sobre o “início turbulento” da relação com Teresa Dimas e em que revelou a alcunha pela qual é tratado entre amigos, o jornalista da SIC acabou a ser surpreendido.

Perante o olhar apreensivo de Rodrigo quando Cristina revela que tem uma surpresa reservada, a apresentadora vê-se obrigada a descansá-lo e explica: “Está descansado. Eu também não gosto de surpresas e então em televisão não gosto mesmo nada que me surpreendam!”, começa por dizer. “Mas é que eu hoje de manhã, com todo o carinho, estive a fazer um doce que a minha mãe me ensinou e tenho aqui um tupperware para tu levares um bocadinho do meu doce”, conta Cristina enquanto passa a marmita para as mãos do pivô da SIC, convidando-o ainda a aconchegar o estômago no Jornal da Noite: “Se durante o jornal tiveres vontade de provar o doce, estás à vontade”, brinca.

» RODRIGO GUEDES DE CARVALHO RECORDA INÍCIO DE RELAÇÃO TURBULENTO COM TERESA DIMAS: “AMBOS ÉRAMOS CASADOS NA ALTURA”

A nova apresentadora da SIC despede-se de Rodrigo, recordando a primeira vez que entrou na SIC e em que foi recebida por ele, referindo-se ao dia da mediática entrevista no Jornal da Noite.