Jô Caneças continua a atravessar um período de saúde complicado ao lutar contra um cancro. A socialite explicou o motivo de suspender temporiamente a quimioterapia e descreveu como vive com a doença numa entrevista a Manuel Luís Goucha.
"Não posso levar com a quimioterapia porque tenho estado com muita dor no estômago e no corpo, por isso, estou a tomar um medicamento para as dores e vou fazer um TAC para ver o que tenho no estômago", escreveu esta segunda-feira, nas redes sociais.
Numa entrevista ao 'Você na TV', exibida esta manhã, a socialite falou sobre o seu estado de saúde. "Na quimioterapia, são cinco horas com o cateter. Trago a botija para casa e estou mais 48 horas a levar com aquela droga. Quando tiro, parece que ainda fico pior…Parece que me faz falta! Chego a andar de cadeira de rodas", admite.
Sobre os últimos dois anos, revela o apoio incondicional de Álvaro Caneças, de 85 anos. Diz que por várias vezes vai ao casino apenas estar rodeada de pessoas.
"Quero ser curada porque gosto muito de viver. Adoro o meu marido", confessa. No dia em que estiver um longo período sob quimioterapia, já sabe o que vai acontecer. Álvaro Caneças prometeu-lhe uma grande festa em casa.