Dolores Aveiro está magoada com atitude do filho e já não o esconde

Cristiano Ronaldo foi a ausência mais notada no aniversário da matriarca do clã Aveiro e há quem culpe Georgina Rodríguez por esta decisão.

Famosos

Dolores e Cristiano Aveiro
Instagram

Cristiano Ronaldo escolheu passar o fim de ano no Dubai com a namorada, Georgina Rodríguez, o filho mais velho, Cristiano, de oito anos, e um grupo de amigos. Ora, até aqui tudo normal não fosse o dia 31 de dezembro um dia também muito especial para todo o clã Aveiro, uma vez que é o aniversário de Dolores.

>> Família de Cristiano Ronaldo passa primeiro Natal em Turim, mas Georgina Rodríguez não parece feliz

A data foi festejada com pompa e circunstância num hotel de luxo na Madeira, em família, e a ausência de CR7 e do pequeno Cristianinho – criado pela avó até aos sete anos – não passaram despercebidas.

>> A inesperada (e curiosa) pose de Dolores Aveiro ao lado da estátua de CR7

E a verdade é que Dolores Aveiro não escondeu a sua mágoa. O filho deixou-lhe uma mensagem de parabéns no Instagram, mas a madeirense optou por não responder. Além disso, esta quinta-feira, dia 3, o futebolista foi distinguido nos Global Soccer Awards, numa entrega de prémios que aconteceu nos Emirados Árabes, e a mãe também não teve qualquer reação nas redes sociais. Algo que, de facto, não é normal. Dolores foi, desde sempre, a maior fã de Ronaldo e a mais orgulhosa de todas as suas conquistas. Além disso, antes de Georgina Rodríguez entrar para a vida do craque, em ocasiões importantes como esta, CR7 procurava sempre ter a mãe ao seu lado, mesmo durante os cinco anos em que namorou com Irina Shayk e esta o acompanhava a este tipo de gala.