Shay Mitchell foi uma das celebridades que recorreu às redes sociais para partilhar o balanço do ano que passou. Em jeito de desabafo, a atriz de Pretty Little Liars confessou que, em 2018, sofreu um aborto e surpreendeu os seguidores.
Apesar de ter apelidado o ano que chegou ao fim como “maravilhoso”, a artista acabou por assinalar momentos que não foram fáceis, começando por explicar: “Todos nós precisamos de lidar com algumas provações e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade nelas”.
Nos últimos meses, nem tudo foram rosas para Shay, mas a atriz manteve a esperança de melhores dias: “O apoio e o afeto que tantos de vocês me dão levam-me para cima até nos dias mais sombrios. Um deles aconteceu o ano passado, depois de sofrer um aborto espontâneo e perder o bebé dos meus sonhos. No espírito de ano novo, acho que é preciso lembrarmo-nos que estamos nesta jornada juntos, nos tempos bons e maus”.
A atriz terminou com votos de empatia e de altruísmo, rematando: “Soa como uma ótima resolução para mim. Espero que concordem. Feliz ano novo para todos!”.