1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

UK Press Pool

Caminharam lado a lado com os respetivos maridos e junto das pessoas que fizeram fila para os ver. Kate Middleton e Meghan Markle foram à igreja em Sandringham, esta terça-feira, dia 25 de dezembro.

Depois de todas as notícias de alegadas discussões, uma delas que terá feito Kate chorar, Meghan Markle e a mulher de William mostraram-se sorridentes, cúmplices e amistosas uma com a outra quando foram à igreja de Santa Madalena.

Mas segundo o jornal The Sun, a rainha Isabell II e até o príncipe Carlos terão tido mão na união de Meghan e Kate para este dia em que surgiram ao lado de Harry e William, respetivamente.

"Eles permitiram que a situação se desenrolasse sem interferir abertamente - mas ambos deixaram claro que o Natal era para toda a família se unir. Isso significava que os dois casais entravam juntos na igreja como os quatro fabulosos, como fizeram no ano passado", adiantou uma fonte da casa real ao jornal.

No artigo pode ler-se que o encontro terá sido "desconfortável", dadas as notícias dos últimos meses. "Mas a alternativa de ainda mais negatividade no dia de Natal não valeu a pena pensar", disse ao jornal.

Os rumores de discussões e tensão entre Kate e Meghan levaram mesmo a que o Palácio de Buckingham emitisse um comunicado, ora veja aqui.