1 / 4

Getty Images

A fotografia escolhida por Harry e Meghan para o seu postal de Natal
2 / 4

A fotografia escolhida por Harry e Meghan para o seu postal de Natal

Kensington Palace / Twitter

Meghan Markle e Trevor Engelson
3 / 4

Meghan Markle e Trevor Engelson

Getty Images

A comparação feita por um internauta
4 / 4

A comparação feita por um internauta

Twitter

O príncipe Harry e Meghan Markle escolheram uma fotografia inédita do seu casamento, a 19 de maio, para desejarem ‘Boas Festas’ a todas as pessoas que seguem atentamente os seus passos. A imagem em causa, a preto e branco, é da autoria do fotógrafo Chris Allerton e mostra os duques de Sussex abraçados, de costas, a olhar para o fogo-de-artifício após a receção exclusiva em Frogmore House.

Houve, desde logo, críticas a esta escolha. Apesar de reconhecerem a beleza da fotografia são muitos os internautas que referem que gostariam de ter uma imagem mais atual, sobretudo porque Meghan Markle está grávida.

Ainda assim, o que está a causar mais alarido nas redes sociais é mesmo o facto de a imagem ser muito semelhante à que a ex-atriz partilhou com os seus seguidores aquando do seu primeiro casamento, com o produtor Trevor Engelson, em 2011. A fotografia também é a preto e branco e os dois aparecem de costas a olhar o mar.

Meghan e Trevor acabaram por divorciar-se dois anos depois, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Na altura terão sido os compromissos profissionais de ambos – ele trabalhava em Los Angeles, Estados Unidos, e ela estava a gravar a série Suits em Toronto, Canadá – a ditar o fim da relação.