Luciana Abreu não se importava de voltar a beijar Diogo Amaral

Artista falou, sem filtros, sobre trabalho e vida pessoal.

Famosos

Luciana Abreu esteve no Cala-te Boca da Mega Hits. Aos comandos da emissão, Rui Maria Pêgo viajou pela vida da artista desde o percurso profissional às vivências pessoas.

A cantora começou por partilhar que não voltaria a repetir os trabalhos em discotecas porque não gosta do espírito "da noite" e explica: "a noite dava cabo de mim".

Mas, a grande revelação surgiu a seguir. Se Luciana tivesse que escolher um ator que já tenha beijado - nos já 20 anos de percurso artístico - para repetir a cena, qual seria? Já foram bastantes, mas Lucy escolheu Diogo Amaral, atual namorado de Jessica Athayde com quem contracenou em Floribela.

A atriz explicou: "O melhor... Bem, eu ganhei um globo de ouro por dar o melhor beijo técnico. Pronto, vamos para o Diogo Amaral, vá!". E, antes, referiu episódios em que outros colegas tentaram abusar da confiança no momento do beijo técnico e em que ela própria teve que intervir e mostrar a sua posição.

Sobre a vida familiar que, é do conhecimento público, marcada por vários altos e baixos e momentos particularmente dolorosos, Rui Maria Pêgo levantou a questão: Como se segue com a vida sabendo que não se pode contar com as pessoas da família?

Luciana Abreu, mulher de fé, deu uma resposta convicta: "Com dignidade. Com muita dignidade. Com esperança. Com fé e com muito amor próprio."