Instagram

Meghan Markle e o príncipe Harry marcaram presença num evento solidário na noite desta terça-feira e, nas fotografias captadas pelos paparazzi, é possível perceber o quanto cresceu a barriguinha da duquesa desde o último evento público, há apenas duas semanas.

Pela lógica comum de que a barriguinha das grávidas “dá um pulo” do quarto para o quinto mês de gestação, confirma-se que a Duquesa de Sussex se deve encontrar grávida de cinco meses e que o próximo bebé real deve nascer em abril.

» MEGHAN MARKLE GRÁVIDA DE GÉMEOS?

De referir ainda que, no evento solidário de ontem na Igreja de St. Luke – um fundo criado em memória de Henry Van Straubenzee (um amigo próximo de Harry que morreu tragicamente em 2002) e cuja obra ajuda escolas em Uganda, África – Meghan Markle leu o poema “Our Deepest Fear”, de Marianne Williamson. Segundo terão dito, o casal acredita que foi a leitura perfeita porque “resume o espírito do que o Fundo Henry Van Straubenzee faz para ajudar e empoderar crianças”.

Durante o seu discurso, o príncipe Harry sublinhou o trabalho da Instituição com jovens raparigas, especialmente ao nível da sua educação.