Disse 'sim' a Harry, à nobreza e ao abandono da sua vida como atriz, mas parece que o adeus de Meghan Markle não só não é definitivo, como pode ser mais rápido do que se esperava.

Gina Nelthorpe-Cowne, a ex-agente da duquesa de Sussex e mulher de Harry, garantiu que as portas do cinema e da televisão, em Los Angeles, ainda são uma forte possibilidade.

"Eu tenho a certeza que ela volta a fazer um filme de novo, penso mesmo isto", disse Gina que foi ex-agente de Meghan até ao momento em que conheceu Harry. Na mesma entrevista ao The Mail a ex-agente comparou Meghan a Grace Kelly que quis voltar ao cinema mesmo depois de casar com o príncipe do Mónaco.

Se a Meghan quiser fazer um filme outra vez, ela vai fazer. Ela é uma mulher determinada e sabe o que quer. Ela é uma mulher moderna, tem o seu propósito e é uma líder”, comentou a ex-agente.

Mas quando isso vai acontecer? Depois de Meghan ser mãe. “Eu sei o quanto ela quer ter filhos”, explica. “Ela vai ser uma mãe amorosa – ela é muito carinhosa e foi por isso que, provavelmente, o Harry se apaixonou por ela”, concluiu.

Meghan Markle está grávida do primeiro filho que deverá nascer nos primeiros meses do próximo ano. Recentemente, a imprensa britânica avançou que houve uma discussão entre Meghan e a mulher de William, em que Kate chegou mesmo a chorar, saiba tudo aqui.