Roberto Cavalli e Chiara Ferragni

Roberto Cavalli e Chiara Ferragni

Getty Images

Chiara Ferragni é uma das influencers do momento e é seguida por mais de 15 milhões de pessoas nas redes sociais, mas parece que as suas publicações não agradam a todos.

A it girl partilhou uma fotografia na qual surge em lingerie para divulgar um desfile marcado para esse dia e o famoso criador italiano Roberto Cavalli não perdeu a oportunidade de tecer duras críticas. "Estás a fazer publicidade ao teu umbigo! Quem pensas que és? És uma máquina de fazer dinheiro. Não há espontaneidade nem amor no que fazes", escreveu na zona de comentários.

Chiara Ferragni não respondeu, mas o seu marido, o rapper Fedez, não se conteve. "Roberto Cavalli, diz-me que isto é falso, por favor", pediu.

>> Chiara Ferragni e Fedez casam-se numa cerimónia de sonho

Mas a verdade é que se tratava mesmo do designer de moda, de 78 anos, como o próprio confirmou: “Sou mesmo eu. Famoso e conhecido por dizer o que penso”.

Os seguidores da influencer não perderam tempo e saíram em sua defesa, tal como já tinham feito quando Stefano Gabbana, um dos fundadores da marca Dolce & Gabbana, criticou o seu vestido de noiva e considerou o seu estilo “vulgar”.

>> Os pormenores do vestido de noiva de Chiara Ferragni

Embora não tenha respondido diretamente a Cavalli, Chiara Ferragni fez uma publicação nas InstaStories que está a ser interpretada como uma resposta. "Confiança não é 'eles vão gostar de mim', confiança é 'vou ficar bem se eles não gostarem'”, escreveu.

Instagram