O pequeno Leone, filho de Chiara Ferragni, foi submetido a uma cirurgia, esta segunda-feira, dia 15 de outubro. A blogger partilhou o momento com os seguidores e revelou que o menino de seis meses já se encontra em casa a recuperar.

Chiara publicou uma fotografia no Instagram onde surge com as lágrimas nos olhos e começou por escrever: “esta manhã o nosso pequeno Leo passou por um rápido procedimento no Hospital Infantil para colocar pequenos tubos no ouvido, com o objetivo de eliminar algum líquido que tinha desde que nasceu, que de outra forma poderia causar perda de audição a longo prazo. O procedimento foi rápido e super simples, por isso estamos muito felizes por termos feito isto e ele já está em casa connosco”.

A celebridade falou, ainda, das emoções que a assaltaram ao conviver com os restantes pais na unidade hospitalar que acompanham fases difíceis das doenças dos filhos, submetidos a cirurgias complexas: “Ver tantos pais a testemunhar como os seus bebés passam por cirurgias de coração aberto fez-me chorar sem parar e realmente entender que quando tu e a tua família têm saúde, não podes reclamar. É a coisa mais importante do universo. Ser mãe e ver uma criança a sofrer faz com que sintas como se estivesses a morrer”, desabafando ainda que: “é importante reconhecer a sorte que temos todos os dias”. “Nunca tomes isso como garantido”, rematou.

O bebé é filho de Chiara Ferragni e de Fedez, e o rapper também se mostrou impressionado com o momento conforme mostrou aos seguidores: “Hoje o Leo teve que passar por uma pequena e rápida intervenção para resolver um pequeno problema de audição, nada sério, felizmente. […] Passar um dia no hospital pediátrico fez com que o bom e velho ditado ‘quando há saúde temos tudo’ fosse ainda mais verdadeiro. Sei a sorte que tenho, mas talvez hoje posso apreciá-la um pouco mais”.