Meghan Markle: Emocionada ou pouco confortável por não ter Harry por perto?

A duquesa de Sussex assistiu pela primeira vez às comemorações do Dia do Armistício com a família real e devido a várias ausências acabou por ficar afastada das pessoas que poderiam fazer com que se sentisse mais segura.

Famosos

Meghan Markle integrou oficialmente a família real britânica há seis meses e é, por isso, natural que ainda não se sinta totalmente à vontade em determinadas situações, sobretudo quando o príncipe Harry não está por perto.

Foi o que aconteceu este domingo, 11 de novembro, durante as comemorações do Dia do Armistício em Londres, Inglaterra. Tal como o pai, o príncipe Carlos, e o irmão, William, Harry tinha tarefas específicas a cumprir, como depositar flores junto ao monumento em memória das vítimas de guerra, situado no centro da capital britânica. Enquanto isso, a rainha Isabel II, Camilla e Catherine Middleton assistiam ao momento a partir de um dos balcões e trocavam impressões. Meghan Markle, por isso vez, ficou noutro balcão, acompanhada por Elke Budenbender, mulher do presidente alemão, Frank-Walter Steinmeier, que, possivelmente, conheceu no momento.

E durante toda a cerimónia a duquesa de Sussex mostrou-se cabisbaixa, com um ar triste e até um pouco ausente. Estaria simplesmente emocionada perante a magnitude de uma cerimónia de tamanha importância ou pouco confortável por não ter o marido ao seu lado? É que sempre que assistem juntos a atos oficiais, sobretudo a cerimónias deste género, o príncipe Harry é visto (e fotografado) a falar ao ouvido da mulher, possivelmente a explicar como as coisas se processam.

Além disso, são muitas as vezes em que a antiga atriz procura a sua aprovação – nem que seja através de um olhar – quando não tem a certeza de como agir em determinada situação. >> Veja aqui um exemplo!