1 / 9

Tiago Caramujo

2 / 9

Tiago Caramujo

3 / 9

Tiago Caramujo

4 / 9

Tiago Caramujo

5 / 9

Tiago Caramujo

6 / 9

Tiago Caramujo

7 / 9

Tiago Caramujo

8 / 9

Tiago Caramujo

9 / 9

Tiago Caramujo

Stella Maxwell recebeu este sábado, 17 de novembro, o prémio GQ Men f The Year na categoria Modelo Feminino Internacional, numa gala que teve lugar no Cinema São Jorge, em Lisboa.

A top model, que é um dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret desde 2015, desfilou na red carpet e, embora não tenha falado aos jornalistas, quando subiu ao palco para agradecer o galardão que lhe foi atribuído, fez questão de dizer “obrigada” em português.

Mas, afinal, quem é Stella Maxwell?

Stella nasceu na Bélgica a 15 de maio de 1990 e destaca-se pelo 1,75 metros de altura, cabelos loiros e olhos azuis. Desfilou pela primeira vez para a famosa marca de lingerie em 2014 e no ano seguinte entrou para o restrito grupo dos ‘anjos’. “Ser um Anjo da Victoria’s Secret ajudou-me a fortalecer a minha confiança. É uma coisa tão empolgante poder ser modelo. É a melhor coisa que possivelmente podes fazer. É um sentimento tão especial, que até é difícil de descrever”, disse á revista Glamour sobre esta conquista.

Já desfilou para grandes casas de moda como Balamin, Chanel, Moschino, Tommy Hilfiger, Roberto Cavallli e Versace, entre outras.

Depois de conquistado um lugar no mundo da moda, a top model aspira a uma carreira de atriz e estreia-se ainda este ano no cinema ao lado da atriz Kristen Stewart, no filme Jeremiah Terminator LeRoy.