Bruna Marquezine está entre os nomes confirmados para a 6ª edição dos Men of the Year Awards da GQ Portugal. O evento que distingue anualmente uma série de personalidades notáveis, a nível nacional e internacional e em diversas áreas, da música à moda, das artes ao desporto, acontece este sábado, dia 17 de Novembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

A atriz e influenciadora digital brasileira aceitou o convite da GQ Portugal e aterra em Lisboa, pela primeira vez, no próprio dia 17 para estar presente nos GQ Men of the Year Awards.

A GQ Portugal vai reunir um grupo de personalidades ilustres que mais se destacaram no ano de 2018 e cujos percursos merecem homenagem. Entre elas está Bruna Marquezine, a atriz e influenciadora digital brasileira de 23 anos, conhecida não só pelos papéis que interpreta em televisão e cinema, mas também por ser a brasileira mais seguida no Instagram, com 32,8 milhões de seguidores.

Em edições anteriores, a GQ Portugal distinguiu, entre outras, personalidades como Jorge Sampaio, Luke Evans, Paula Amorim, Henrique Sá Pessoa, Pedro Cabrita Reis, Luis Fonsi, Julião Sarmento, Nélson Évora, Andreja Pejic, Cameron Dallas, Barbara Palvin, Jorge Jesus e Valter Hugo Mãe.

Recorde-se que recentemente, também o ex-namorado da atriz, Neymar, esteve em Portugal. Por coincidência, na mesma altura em que Marquezine confirmou o fim do namoro.