Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e Neymar

Getty Images

Bruna Marquezine e Neymar estão novamente separados. Depois de longos meses em que se acreditava que desta vez a atriz e o futebolista estavam realmente felizes e apaixonados e que até se falava na possibilidade de serem pais em breve, eis que Bruna Marquezine surpreende ao confirmar que o romance chegou ao fim.

>> Bruna Marquezine arrasa em Veneza com vestido dourado

“Sim, nós terminámos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que vivemos”, disse em entrevista à Revista Quem esta quinta-feira, dia 18. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente a dizer que esta rotura aconteceu devido a um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, nós estamos a viver um momento muito crítico”, esclareceu ainda a atriz, depois de se ter dito na imprensa brasileira que os dois não estavam de acordo no que toca à escolha do novo presidente para o país.

>> Bruna Marquezine revela o desejo de ser mãe

Esta já é (pelo menos) a quarta separação das duas celebridades brasileiras, que começaram a namorar em 2012. A vida profissional da atriz obriga-a passar a maior parte do seu tempo no Brasil, enquanto o futebolista joga em França, no Paris Saint-Germain, o que acaba por desgastar a relação, como ambos já reconheceram anteriormente.

>> As fotos da festa de aniversário de Bruna Marquezine

Atualmente, Neymar encontra-se em Peniche com um grupo de amigos para assistir ao MEO Rip Curl Pro Portugal, uma das etapas do Campeonato Mundial de Surf. O atleta partilhou no Instagram uma fotografia com o surfista brasileiro Gabriel Medina.

Instagram