Tristan Thompson e Khloé Kardashian

Tristan Thompson e Khloé Kardashian

Getty Images

A relação de Khloé Kardashian, de 34 anos, com Tristan Thompson, de 27, tem sido tudo menos um mar de rosas, mas a empresária está disposta a esquecer todos os dissabores – incluindo as traições durante a gravidez – e a construir uma família feliz ao lado do basquetebolista. E para essa felicidade contribuirá a filha do casal, True, de sete meses, mas também outro filho, já que a irmã de Kim Kardashian quer engravidar novamente muito em breve.

>> Miley Cyrus e Liam Hemsworth adiam casamento por causa dos incêndios na Califórnia

Esta decisão terá sido tomada na sequência dos trágicos incêndios que têm devastado a Califórnia nos últimos dias e que já obrigaram muitos famosos e anónimos a deixar as suas casas. A gravidade da situação terá levado a socialite a valorizar mais a sua vida e a colocar de lado as coisas negativas.

>> Famosos abandonam as suas casas devido a incêndio na Califórnia

“Depois de uma semana de muitas emoções, a Khloé está a pensar ter um segundo filho com Tristan Thompson o mais rápido possível. Ela quer ter mais filhos e houve uma altura em que não tinha certezas em relação ao seu futuro com o Tristan. Mas depois de longas conversas entre os dois e desta semana extremamente traumática, tudo mudou”, conta fonte próxima da estrela do realily show Keeping Up With The Kardashians em declarações ao site Hollywood Life.

>> Filhos de Daniela Ruah prestam auxílio aos bombeiros na Califórnia

“Os trágicos incêndios em Calabasas tiveram um grande impacto em Khoé e a sua forma de ver a vida mudou muito. Ela percebeu que a vida é preciosa e quão importante é viver todos os dias ao máximos e realizar os nossos sonhos porque o dia de amanhã não é garantido. Apesar de todas as dificuldades, ela ama o Tristan. Ambos querem aumentar a família e ela sente que esta é a melhor altura para isso”, acrescenta.

Reveja aqui o vídeo que prova as traições de Tristan Thompson!