Corinna e Michael Schumacher

Corinna e Michael Schumacher

Getty Images: Hoch Zwei

Foi em dezembro de 2013, que Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui que lhe causou graves lesões cerebrais, deixando-o incapacitado. Quase cinco anos depois, o ex-piloto de Fórmula 1 e a sua família continuam a receber inúmeras mensagens de apoio de vários fãs.

Foi o caso do músico alemão Sascha Herchebach, que, recentemente, compôs uma música dedicada a Michael Schumacher.

O artista revelou à imprensa alemã que enviou um CD à família do ex-piloto e que recebeu uma carta escrita por Corinna Schumahcer, mulher do antigo campeão de Fómula 1.

Na carta podia ler-se: "Gostaria de agradecer pela mensagem e pelo presente neste período difícil. É bom receber tantos votos e palavras reconfortantes. É um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que o Michael é um lutador e não desistirá".

De recordar que o acidente de esqui que deixou Michael Schumacher incapacitado ocorreu em Méribel, França, durante umas férias com familiares e amigos.

As lesões cerebrais sofridas por Schumacher, que embateu com a cabeça numa pedra, obrigaram a manter o ex-piloto, por vários meses, em coma induzido.

Em junho de 2014, Schumacher foi transferido de França para um hospital suíço e, desde setembro desse ano, prossegue a reabilitação em casa, na localidade suíça de Gland.