Passaram mais de três anos desde que Jennifer Garner e Ben Affleck surpreenderam o mundo ao anunciar que o seu casamento de mais de uma década tinha chegado ao fim. O processo de divórcio só deu entrada em tribunal meses depois, em abril de 2017, e terminou há poucas semanas.
Pelo meio, a atriz, de 46 anos, teve de gerir uma série de emoções: o seu casamento tinha acabado, os três filhos – Violet, de 12 anos, Seraphina, de nove, e Samuel, de seis – ficaram a seu cargo e o ex-marido tinha voltado a lutar contra a dependência do álcool, algo que já o tinha assolado antes de se apaixonarem. Ainda assim, Jennifer Garner não virou as costas ao amor e terá reencontrado alguma estabilidade emocional ao lado do empresário John Miller, de 40 anos, com quem mantém uma relação há cerca de seis meses, adianta a revista Us Weekly. Miller não é figura pública, embora a empresa da qual é CEO, que desenvolve tecnologia para a indústria hoteleira, seja bastante conhecida nos Estados Unidos.
“A Jennifer tem o dom de fazer sobressair o melhor do John. Eles são adoráveis juntos. Têm uma relação muito tranquila e saudável”, conta fonte próxima de ambos citada pela referida publicação.
Para já não houve qualquer comentário da atriz a estas notícias nem existem fotografias dos dois juntos.