Mark Metcalfe

Meghan Markle prepara-se para ser mãe pela primeira vez e todo o cuidado é pouco com a "barriguinha real". A ex-atriz encontra-se, no momento, em visita oficial à Austrália com o príncipe Harry e parece que será obrigada a descansar devido à gravidez.

A informação inicial foi que o casal estaria presente em todos os eventos que haviam sido planeados anteriormente, mas sabe-se, agora, que afinal os duques de Sussex decidiram reduzir a agenda de Meghan para que possa descansar e não prejudicar o bebé.

Assim, Markle não marcará presença em alguns dos 76 eventos oficiais que integram a agenda oficial do casal na viagem à Oceania. Conforme confirmou um assessor real: “Depois de um programa atarefado, o duque e a duquesa decidiram reduzir a agenda da duquesa nos próximos dois dias”.

Assim sendo, esta manhã Harry esteve sozinho nas primeiras provas dos Jogos Invictus, que reúnem centenas de soldados que sofreram e ficaram debilitados durante o cumprimento do serviço militar. Durante a tarde, Meghan juntou-se ao marido.

“O duque vai continuar com os compromissos na ilha Fraser, como planeado” e a ex-atriz irá, possivelmente, também viajar para a ilha, embora não compareça a todos os eventos originalmente planeados.

Vários correspondentes reais avançam que, apesar do zelo, Meghan está “a sentir-se bem”.