Andressa Urach faz declarações bombásticas sobre o envolvimento com Cristiano Ronaldo

Brasileira reconhece que relações sexuais com o futebolista foram “violentas”.

Famosos

Andress Urach
Instagram

Numa altura em que Cristiano Ronaldo se vê a braços com a uma acusação de violação da norte-americana Kathryn Mayorga, com quem se envolveu sexualmente em 2009, são muitas as mulheres que vêm a público falar de alegados envolvimentos com o craque.

>> Advogado de Ronaldo quebra silêncio

Entre elas, a brasileira Andressa Urach, que disse esta semana ao The Sun ter tido apenas um encontro com o internacional português e admitiu que as relações sexuais foram “violentas” e que ficou “dorida durante uma semana”. Ainda assim, a ex-Miss Bumbum fez questão de frisar que se tratou de sexo consentido e que foi ela quem fez tudo para se envolver com o futebolista.

>> Tony Carreira responde ao apelo de Katia Aveiro

Recorde-se que Cristiano Ronaldo também teve um caso com a vencedora da edição de 2016 deste concurso, Erika Canela. Esta decidiu, em março deste ano, também processar a estrela do futebol por, alegadamente, ter sido assediada e insultada após o fim da relação. "Chamaram-me de vadia e disseram que iam arruinar a minha vida. Deixei de comer, de dormir e não queria sair de casa", recordou em entrevista ao Daily Mail.

>> Namorada de Cristiano Ronaldo acusada de ser “machista”

Contudo, e apesar de ser público que os dois se envolveram, não existe qualquer prova que as chamadas e mensagens insultuosas tenham alguma relação a Cristiano Ronaldo.