O príncipe André de Inglaterra com a ex-mulher, Sarah Ferguson, e a filha Beatrice

O príncipe André de Inglaterra com a ex-mulher, Sarah Ferguson, e a filha Beatrice

Getty Images

O casamento da princesa Eugenie de Inglaterra com Jack Brooksbank marca o regresso de Sarah Ferguson aos eventos reais, dos quais tem estado afastada nos últimos anos. Houve uma exceção no passado mês de maio, quando marcou presença no casamento de Harry e Meghan, mas, regra geral, a duquesa de Iorque já não é convidada a participar em eventos oficiais, embora mantenha uma boa relação com o ex-marido, o príncipe André.

Mas a verdade é que Sarah Ferguson nem sempre tem um comportamento exemplar e parece procurar os escândalos, por isso, a rainha Isabel II prefere mantê-la longe.

>> Sarah Ferguson usa acessório com mais de 30 anos no casamento da filha

Esta sexta-feira, 12 de outubro, a duquesa voltou a dar que falar por quase chegar atrasada ao casamento real. De facto, no programa estava previsto que a mãe e a irmã da noiva, a princesa Beatrice, chegassem três minutos antes do noivo entrar na capela St. George. Contudo, isso não aconteceu. As suas entraram quando Jack Brooksbank já se encontrava junto ao altar.

Ainda assim, o atraso acabou por passar despercebido porque pouco depois chegou a princesa Eugenie e foi nela e o seu surpreendente vestido que se centraram todas as atenções.