Todos os convidados do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle terão sido aconselhados a usar um penso higiénico na cerimónia, uma vez que seria difícil utilizarem a casa de banho naquele momento e a espera seria longa.

O insólito foi defendido pela atriz e humorista Diane Morgan, no programa de rádio de Ricky Gervais. Durante a conversa, David Baddiel, o outro convidado, disse que Morgan “acha que no casamento real os convidados tiveram de usar fralda”. “Não é uma fralda, é mais tipo um penso higiénico”, defendeu Diane Morgan. “Os convidados estão lá sentados cerca de quatro horas, não é? Quando eles enviam o convite devem dizer ‘sugerimos que utilize um penso higiénico’”. A humorista defende ainda que o princípio vale para todos, quer mulheres, quer homens, e que estrelas como David e Victoria Beckham ou George e Amal Clooney também terão utilizado.

Recorde-se que os convidados do casamento real de 19 de maio foram conduzidos à Capela de St. George uma hora antes da cerimónia, mas é desconhecido do público se foi ou não permitido o uso das casas de banho dentro da capela.

Apesar de Morgan ter feito estas declarações em tom humorístico, certo é que pôs muitas pessoas a pensar e já circulam várias teorias na internet que aceitam esta possibilidade.