David e Sara Carreira

David e Sara Carreira

Reprodução Instagram, DR

David Carreira esteve no programa BFF da RFM, com Joana Cruz e Rodrigo Gomes, e aceitou o desafio de telefonar ao namorado da irmã Sara, João Direitinho, dos Átoa, por causa de um comentário no Instagram.

A chamada começa com David a pedir justificações a Direitinho por causa do comentário à foto da irmã e a garantir que Mickael Carreira, o irmão mais velho, também não gostou da brincadeira. “Ele estava no estúdio a gravar uma música e saiu a dizer que ia apertar contigo. Eu tentei agarrá-lo, mas ele está-se a passar completamente”.

João garante que “isso foi a brincar”, mas David diz-lhe que “não podes escrever essas coisas (…) agora vais apagar o comentário e vais escrever ‘estava a brincar, eu não quero casar para já’”, mas muda de ideias: “Aliás, agora vais fazer diferente. Vais marcar o casamento e vocês vão ter de casar.

Perante o pânico do ‘cunhado’, o filho mais novo de Tony Carreira acaba por desmascarar a brincadeira, e João Direitinho confessa que estava realmente a ficar com medo. Veja o vídeo em baixo.

Instagram