Tony Carreira foi o primeiro convidado de Júlia Pinheiro na estreia do seu novo programa, esta segunda-feira, dia 8 de outubro. As surpresas não faltaram e os momentos de emoção também não. O artista ficou com lágrimas nos olhos quando viu imagens dos seus três filhos – Mickael, David e Sara – a elogiá-lo e a falarem do amor que os une.

Foi precisamente nesta altura que Júlia Pinheiro brincou com as notícias mais recentes acerca de Sara Carreira, que falam num possível noivado com João Direitinho, tudo por causa de um comentário nas redes sociais. “Estás agora com um problema. Pediram esta menina em casamento…”, começou por dizer a apresentadora. E Tony Carreira aproveitou a ocasião para esclarecer algumas notícias que dão conta de uma má relação com o namorado da filha: “Isso eu acho que é coisas de revistas cor-de-rosa. Por acaso eu gosto muito do namorado da Sara e, se ela casar com ele, estou encantado. Mas eu já li numa revista onde eu aparentemente estou chateadíssimo, não sei porquê. Adoro o rapaz”.

Nesta conversa intimista também houve espaço para falar noutra mulher da vida do cantor, a neta Beatriz, de um ano e meio, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo. “Ao início não achei piada o facto de ser avô. Hoje olho para a Beatriz e derreto-me completamente. É maravilhosa e hoje estou muito feliz por ser avô”, confessou.

>> David Carreira faz um ultimato ao namorado da irmã: “Vais marcar o casamento e vocês vão ter de casar”