Gwyneth Paltrow fala sobre o seu casamento surpresa com Brad Falchuk

Atriz e produtor oficializaram a sua relação no passado dia 29.

Famosos

Gwyneth Paltrow
Getty Images

Menos de uma semana depois de ter trocado alianças com o produtor de cinema Brad Falchuk, Gwyneth Paltrow falou sobre a decisão de voltar a casar-se, ela que já tinha sido casada com Chris Martin, o vocalista dos Coldplay, com quem teve dois filhos, Apple, de 14 anos, e Moses, de 12. “Acredito que o casamento é uma instituição, um esforço e um passo realmente fantástico, nobre e valioso. Mas também acredito que é apenas uma parte importante e que é preciso muito trabalho depois para que tudo funcione. É preciso alimentar e cuidar”, disse a atriz em entrevista à revista Marie Claire.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
Getty Images

Paltrow, de 46 anos, confessou ainda que não pensava subir novamente ao altar depois de ter passado por um divórcio, mas que Falchuk a fez mudar de ideias. “Durante algum tempo pensei que não voltaria a fazê-lo. Tenho os meus filhos e pensava que não fazia sentido. Mas quando conheci este homem incrível, percebi que ele era uma pessoa com a qual valia a pena assumir um compromisso. Eu sou o tipo de pessoa que casa. Adoro ser a mulher de alguém. Adoro formar um lar”, explicou.

Gwyneth Paltrow e o produtor Brad Falchuk casaram-se no passado dia 29 de setembro, numa cerimónia discreta em Nova Iorque, Estados Unidos.