Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez

Jacopo Raule

Georgina Rodríguez volta a ver a sua vida familiar ser esmiuçada pela imprensa espanhola. Após ter sido acusada de abandonar a avó e o pai, ambos doentes, durante a emissão programa “Sálvame” , do canal espanhol Telecinco, o formato colocou em antena uma entrevista com Patrícia Rodríguez, que diz ser irmã da namorada de Cristiano Ronaldo.

“Sou irmã da Ivana e da Georgina, do mesmo pai mas não da mesma mãe”, referiu. Patrícia contou que a mãe morreu quando ela tinha 11 anos e que o pai a deixou aos cuidados da madrasta, mãe de Gio e Ivana, quando teve de ir viver para a Argentina por motivos profissionais. Entretanto, sem saber porquê, acabou por ser separada das irmãs. “Colocou-me num colégio interno enquanto as minhas irmãs estavam a ser cuidadas por amas… Doeu-me muito separar-me delas minhas irmãs", contou.

Patrícia Rodríguez em entrevista ao programa 'Sálvame'

Patrícia Rodríguez em entrevista ao programa 'Sálvame'

Fonte: Facebook Sálvame

Atualmente, Patrícia diz não ter qualquer relacionamento com a madrasta, mas vai falando com as irmãs, embora admita que cada uma delas "tenha a sua vida".

Numa outra conversa telefónica revelada pelo mesmo programa, Patrícia admite que foi aconselhada a ser discreta em relação a Georgina. A alegada irmã mais velha da bailarina chegou mesmo a dizer que a namorada do craque recusou-se em pedir uma camisola assinada por Cristiano Ronaldo para esta oferecer ao filho no seu aniversário. Segundo Patrícia, Georgina não queria incomodar o companheiro, pois estava de férias nessa altura.