“Estes somos nós!
A minha loira e eu.
Escrevo hoje porque já estou com saudades e só escrevo agora porque a esta hora já tínhamos feito o primeiro programa do dia e estávamos, provavelmente, a escolher o que íamos comer no nosso piquenique ao almoço - sentados no chão do camarim - para, invariavelmente, depois nos queixarmos que estávamos a ficar gordos. A Rita vai ser mãe e não vamos todos passar o dia a falar sobre isso?!
Gosto muito de ti pá! Quando me disseste que ias embora bloqueei, pensei ‘eish, que merda!’ e, provavelmente, se me tivesses pedido opinião desta vez, talvez te tivesse dito para ficares, mesmo sabendo que tens muito mais certezas que eu no que respeita a temas como este, e que acabaríamos a discutir para , no fim, darmos uma bela gargalhada. Decidiste, está decidido! E sei que fizeste a escolha que achaste mais acertada para ti. Gosto muito de ti, aprendi muito contigo, és uma amiga das boas e mereces tudo de bom! Agora... Cristina, prepara-te! Sabes que deste lado vamos continuar a trabalhar no duro - como fazemos sempre! - e não te vamos facilitar a vida, apesar das saudades. Desejo-te a maior sorte do mundo! Vais ser muito feliz e vamos continuar a partilhar juntos essa felicidade. Sabes porquê? Porque ‘Amor é amor. Ponto final.’ E o nosso é genuíno e como nos contos de fadas… para sempre! ❤”, escreveu Pedro Teixeira no Instagram, na legenda de uma fotografia onde surge abraçado a Cristina Ferreira.
Esta mensagem vem na sequência da saída da apresentadora da TVI, confirmada há uma semana e meia.
Recém-regressada de umas férias em Itália, Cristina já reagiu à mensagem do amigo: “Acabei de aterrar. Li o post do Teixeira. No voo de regresso uma das hospedeiras no fim veio ter comigo e disse: ‘Hoje é o meu voo de exame. Quando vi a Cristina só pensei: vai mesmo correr bem.’ ❤ A vida. Vale a pena. Obrigada”.