Cláudio Ramos é um dos muitos rostos da revista Cristina deste mês. O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, deu uma entrevista intimista a Cristina Ferreira e não poupou nas palavras.
Cláudio confessou que, por vezes, se sente incompreendido no que toca ao seu trabalho. “As pessoas não têm a mais pequena noção do que é o trabalho que eu faço. Às vezes, nem os profissionais do meio entendem o esforço que é fazer aquele trabalho. Não sabem. Porque as pessoas acham que, no caso do comentário, é sentar e desatar ali a falar. Não têm noção. (…) Não há ninguém em Portugal que faça aquilo que eu faço. (…) As pessoas acham que a minha vida é falar das pessoas dentro e fora da televisão”, começou por dizer o apresentador da SIC.
“Não é mágoa. É muito complicado fazer comentário como eu faço. O melhor que sei. (…) Vivo na constante vontade de provar que consigo fazer outras coisas. (…) Eu trabalho muito para ser um bom profissional de televisão. Não trabalho muito só para ser um bom comentador”, explicou.
O passado, a família e as relações também foram abordados nesta conversa franca. O apresentador escreveu mesmo nas redes sociais que está "despido de tudo" na revista Cristina deste mês.