Cláudio Ramos comenta alegada zanga entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez

“Bem não estão…”, garantiu o apresentador no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC.

Famosos

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro
Getty Images

Um dos temas abordados por Cláudio Ramos na sua rubrica Jornal Rosa, do programa Queridas Manhãs, da SIC, esta segunda-feira, 13 de agosto, foi a alegada má relação entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez.

“Dolores Aveiro não tinha boa relação com Irina Shayk, logo nunca se manifestou nem amiga nem inimiga na Internet, fazia a sua postura normal, de sogra. Com Georgina Rodríguez sempre teve muito boa relação, é certo, elogiou. Eu próprio ouvi muitas vezes que a Georgina era muito querida em casa”, começou por dizer Cláudio Ramos, referindo-se às diferenças de tratamento da mãe de Cristiano Ronaldo à sua ex e atual namoradas.

“Há um momento, que não se sabe qual, é onde as coisas começam a virar a panela, começa a ferver e a coisa fica ao contrário. Há quem diga que Georgina Rodríguez por iniciativa própria, chegou a casa de Cristiano Ronaldo e diz ‘meu amigo quem casa quer casa e a partir de agora esta é a minha família, as coisas vão ser assim como eu quero’”, explica ainda o comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

A relação entre ‘sogra’ e ‘nora’ terá piorado quando Cristiano Ronaldo decidiu trocar o Real Madrid pela Juventus e terá sido justamente por isso que Dolores Aveiro não se mudou para Turim com o filho. “Dolores Aveiro terá aceite muito bem no início, com o passar do tempo, as coisas foram meio complicadas, com a ida de Cristiano Ronaldo para Itália, Georgina Rodríguez deixa claro: ‘a dona da casa sou eu, vou eu, vais tu, os empregados que tiverem de ir, a família vai de vez em quando”, refere ainda Cláudio Ramos.

Veja aqui o vídeo da conversa entre o comentador e Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues: