Kate e William com os três filhos no dia do batizado do mais novo

Kate e William com os três filhos no dia do batizado do mais novo

Dominic Lipinski

William e Inglaterra e a mulher, Kate Middleton, já gozaram uns dias de férias nas Caraíbas, mais concretamente em Mustique, um destino para onde viajam em família praticamente todos os anos. Mas agora, os duques de Cambridge têm mais um período de descanso e planeiam ficar longe do buliço da cidade de Londres e o local escolhido para ter viver dias tranquilos na companhia dos três filhos – George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de três meses e meio – foi a sua casa de campo em Norfolk, Inglaterra.

Recorde-se que foi nesta residência, Anmer Hall, situada numa das propriedades da rainha Isabel II, que os filhos mais velhos de William e Kate passaram os primeiros anos da sua vida, antes do casal se instalar num dos apartamentos do palácio de Kensington, no verão de 2016.

A duquesa já revelou em várias ocasiões que prefere a vida do campo e que regressam a esta casa sempre que podem. Confessou, aliás, que mantinham alguns animais, como as galinhas e um hamster, e que as crianças adoram o facto de poderem brincar livremente no exterior. De facto, o espaço aéreo desta zona está protegido e todos podem relaxar sem receio de serem ‘apanhados’ pelos paparazzi.

Depois das férias, Kate Middleton ainda continuará a sua licença de maternidade e só se espera que volte a cumprir agenda oficial no outono.