Tem que se desdobrar entre atos e visitas oficiais e cumprir uma série de regras protocolares dentro da casa real inglesa. E parece que uma das exigências que Meghan Markle tem de cumprir diz respeito à hora em que se pode deitar.
Segundo Sir William Heseltine, um dos secretários privados de Isabel II, sempre que os membros reais estejam acompanhados de sua majestade, só podem retirar-se para dormir depois da rainha o fazer em primeiro lugar.
“Má educação” foi a expressão que Heseltine usou para descrever o ato de quem quebre esse protocolo. Numa entrevista sobre o seu livro The Royals in Australia, o secretário revelou que “ninguém se sentia bem em ir para a cama antes de Isabel II”.
E se Meghan Markle tem de seguir a directriz à risca, a princesa Diana, mãe de Hary e William, nem sempre o fazia. “Para Diana longas as noites reais eram uma agonia”, disse. “E ela foi levada a tais extremos que se desculpava e abandonava a ocasião”, avançou sobre as alturas em que Diana se retirava para os seus aposentos por detestar a regra.
Conheça aqui as 6 coisas que as grávidas adoram, mas Meghan Markle adora fazer.