Bárbara Norton de Matos foi a convidada da rubrica Roleta Russa, do programa Queridas Manhãs, da SIC, esta quinta-feira, 9 de agosto, e respondeu a várias perguntas relacionadas com a sua intimidade.

Separada de Ricardo Areias desde março, após um casamento de nove meses, a atriz respondeu à pergunta de João Paulo Rodrigues se há alguma possibilidade de voltar a casar. “Eu deixei de planear o que quer que fosse na minha vida. Nunca se sabe o dia de amanhã, não vou dizer que não. Eu também disse que nunca iria casar e casei. Não sei, quem sabe? Ainda sou nova [risos]”, referiu.

Quando confrontada por Júlia Pinheiro, por parecer uma mulher feliz durante o seu casamento com o personal trainer, Bárbara respondeu: “Nas redes sociais nós não vamos mostrar quando estamos tristíssimos, mostramos só aquilo que queremos e o que é bom. O ano tem muitos dias e é em casa que se sabe o que se passa e as coisas não eram assim tão maravilhosas… Não resultou. Eu não o fazia feliz e não estava feliz.”

Recorde-se que da união da atriz com Ricardo Areias, nasceu Flor, de dois anos. Bárbara é também mãe de Luz, com 12 anos, , fruto da relação com Gonçalo Pina. Atualmente mantém uma relação discreta com o velejador Gustavo Lima.

Veja aqui o vídeo completo desta conversa, onde a atriz também confidenciou nunca ter feito sexo sem amor.