Esta quarta-feira, 8 de agosto, o vídeo da nova música de David Carreira ultrapassou o tema In my feelings, de Drake, alcançando a primeira posição no top dos vídeos mais populares do Youtube em Portugal. Para celebrar o feito o cantor decidiu aderiu à nova moda que a música do artista norte-americano lançou: dançar ao som da canção, com o carro em andamento perante o movimento de outros veículos.

David partilhou no seu Instagram um vídeo onde sai de um carro em andamento e começa a dançar na estrada, ao som do seu mais recente tema O problema é que ela é linda. A publicação tornou-se viral nas redes sociais, contudo também recebeu inúmeras críticas de seguidores do artista.

"Mas que rico exemplo...será que estas pessoas não pensam no que poderá acontecer?? Isto de ser só aos outros tem muito que se lhe diga...uma multa era pouco", comentou um fã.

"O Drake continua a ser uma besta por ter feito o que fez. Se o teu "ídolo" tivesse atropelado alguém e resultasse em morte continuavas a achar que ele era o maior??!!", atirou outro seguidor.

"Só tenho duas palavra para dizer: Atrasado Mental. A fama acaba quando menos se espera", escreveu um outo fã, seguindo mais comentários de seguidores que reprovam o ato do filho de Tony Carreira : "Não têm mesmo noção da realidade das coisas, devias apanhar uma multa que nunca mais te esquecias" ; "Não contribuas para que alguém que te segue faça uma estupidez e acabe mal...tira isto! És um gajo inteligente...pensa nisso"; "Isso que fazes neste vídeo é Só Estúpido... Inconsciente... Parvo. O facto de os outros fazerem asneiras não quer dizer que Tu também o faças".

Instagram