Pai de Meghan Markle: "Ela não seria nada sem mim, tornei-a na duquesa que é hoje"

Thomas Markle deu uma entrevista explosiva.

Famosos

Thomas Markle não se conforma e dá a sua entrevista mais polémica até ao momento. O pai de Meghan Markle, mulher de Harry, acusou a filha de se "achar superior" e de que "não seria nada sem ele" numa entrevista ao Mail on Sunday.

"O que me irrita é o seu sentido de superioridade. Eu fiz dela duquesa que é hoje. Tudo o que ela é, deve-se a mim", afirma o cantor numa entrevista realizada a partir de sua casa, no México.

Segundo Thomas Markle, a Casa Real tem tentado cortar o contacto com ele. "Digo que estou prestes a atingir o meu limite com eles. Querem que seja silenciado, que me vá embora. Mas não vou ver silenciado. Eu recuso-me a ficar calado", diz o pai da mulher de Harry.

Thomas recorda que Meghan parece esquecer-se que morou com ele até aos seis anos de idade até o divórcio com a mãe. Aos 11 anos, voltou a viver com o pai até entrar para a faculdade aos 17 anos.

"Eu estava a ter uns bons anos, estava a ganhar bastante dinheiro e podia dar-lhe o melhor, com uma boa escola , uma boa educação, uma boa casa. Mas recebi algum reconhecimento por isso?" questiona. "Algum agradecimento?".

Recorde-se que esta não é a primeira controvérsia de Thomas Markle. Antes do casamento real, o pai de Meghan admitiu ter montado um esquema para vender fotos e, teve um ataque cardíaco, dias depois. Espreite aqui.