Sara Carbonero criticada, após comentar saída de Ronaldo do Real Madrid

O marido da jornalista, Iker Casillas, foi colega do jogador português durante vários anos no clube merengue.

Famosos

Juan Naharro Gimenez

Sara Carbonero esteve esta quarta-feira, 11 de julho, na Mercedes-Benz Fashion Week, em Madrid, e comentou um dos assuntos do momento: a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus.

A mulher de Casillas, o guarda-redes que durante vários anos foi colega do jogador português no clube merengue, afirmou: "Com Cristiano, (Casillas) tinha uma boa relação e, como a todos, deu-nos pena a sua saída. Sentimos que se vai algo nosso e que nos deu muitas alegrias".

Contudo, parece que a declaração da jornalista espanhola não caiu bem entre alguns internautas, que teceram duras críticas a Sara Carbonero nas redes sociais, acusando-a de ser hipócrita.

“Mentirosa" e "falsa" foram alguns dos adjetivos que lhe foram atribuídos, recuando aos tempos em que correu o rumor de que havia uma má relação do casal com Cristiano Ronaldo e a ex-namorada, Irina Shayk, quando Casillas jogava com o futebolista português no Real Madrid.

Na altura, Sara Carbonero chegou a criticar Ronaldo por ser muito "egoísta" e "individualista" ao que o jogador madeirense respondeu: "Cada um é livre de dizer o que pensa, mas creio que não esteve bem, porque as questões de balneário ficam no balneário e as coisas que se sabem não se devem dizer à imprensa".