“Momentos maravilhosos”. Foi esta a legenda escolhida por Cristiano Ronaldo para uma fotografia em que brinda com os que lhe são mais próximos à nova etapa que agora começa. Depois de nove anos a vestir a camisola do Real Madrid, em Espanha, o internacional português muda-se para a Juventus, em Itália.
Na nova vida em Turim, Cristiano conta com o apoio incondicional família, especialmente da mãe, Dolores Aveiro, que sempre o ajudou na educação do seu filho mais velho, Cristiano, e da namorada, Georgina Rodríguez, de 24 anos, que se tem mostrado uma mãe dedicada para os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e para a filha de ambos, Alana Martina, de oito meses.
Numa entrevista recente para a revista HOLA!, quando ainda não era certa a mudança para Itália, Gio reforçava que estaria ao lado de CR7 fosse qual fosse a sua decisão: “Sou muito feliz em Madrid, mas a minha felicidade dão-me o Cristiano e os miúdos, por isso, se ele decidir trocar de país e de clube, eu apoio. Seja onde for, estaremos juntos. Estamos muito felizes, muito apaixonados e com vontade de viver bons momentos juntos. A nossa casa é muito agitada com os nossos pequenos. Brincamos e passamos o máximo de tempo possível em família. É isso que mais nos dá prazer”.
Foi também nesta ocasião, que Georgina Rodríguez comentou a possibilidade de aumentarem a família em breve e de oficializarem a relação. “Casamento… claro que gostaria, como todas as mulheres apaixonadas. O desejo de quase todos os casais é celebrar o seu amor com filhos e casamento. Talvez um dia esse momento chegue”, afirmou.
As férias do futebolista na Grécia estão a chegar ao fim e prevê-se que chegue à sua nova cidade já na segunda-feira, dia 16, para fazer exames médicos e oficializar o contrato. Haverá depois uma apresentação do jogador à porta fechada, por questões de segurança informa o clube, à qual apenas assistirão jornalistas. CR7 não terá, portanto, a receção de estrela que teve em Madrid com o estádio Santiago Bernabéu cheio de adeptos para lhe dar as boas-vindas.
Cristiano Ronaldo, de 33 anos, assinou pela Juventus por quatro épocas e vai ganhar 30 milhões de euros por ano.