Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos e esta já é uma das maiores reviravoltas amorosas da história de Hollywood. É que, até há uns anos, Baldwin idolatrava “Jelena”, ou seja, o casal Justin Bieber e Selena Gomez.

O mediático casal adolescente viveu um longo romance que, apesar de muitas idas e voltas, durou dez anos, sendo que estiveram juntos, pela última vez, até março deste ano.

Entre 2011 e 2012 Hailey Baldwin afirmava-se publicamente como fã do casal de cantores: “Não quero saber do que os outros dizem, Justin Bieber e Selena Gomez juntos são a definição de um sonho da adolescência!”, “Sou, com certeza, 100% clube ‘Jelena’!” ou “Ela é para lá de perfeita e ele, vocês sabem, ele é o Bieber. Eles são o casal perfeito… Sozinha para sempre”. Escreveu na sua conta de Twitter quando o casal ainda estava junto.

Agora, parece que Hailey não resistiu aos encantos do seu ídolo e a relação com Justin Bieber vai de vento em popa. Apesar que estarem juntos há pouco tempo, os dois já anunciaram noivado, afirmam-se mais felizes do que nunca e garantem que são a pessoa perfeita um para o outro.

Instagram