Hailey Baldwin e Justin Bieber

Hailey Baldwin e Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber, de 24 anos, pediu Hailey Baldwin, de 21, em casamento. A notícia é avançada pelo site de celebridades TMZ, que adianta que o pedido aconteceu durante um jantar a dois, num restaurante nas Bahamas.

Fontes citadas pelo site revelam que a equipa de segurança do cantor canadiano pediu a todos que guardassem os seus telemóveis durante o momento romântico, para que depois não fossem divulgadas imagens do mesmo.

A notícia foi também confirmada pela CNN e pelo canal E!. No entanto, os representantes de ambos recusam-se a comentar.

Quem parece estar feliz é o pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber. “Orgulhoso é eufemismo! Entusiasmado para o próximo capítulo!", escreveu no Instagram, na legenda de uma fotografia do filho. Já a mãe, Pattie Mallette, expressou o seu entusiasmo com a seguinte mensagem no Twitter: “Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor".

Refira-se que a jovem modelo, que é filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha de Alec Baldwin, também já fez algumas incursões na representação.

Justin Bieber e Hailey Baldwin começaram a ser vistos juntos em clima de romance há pouco mais de um mês. O cantor já teve várias namoradas famosas, sendo que a relação mais duradoura foi com a cantora e atriz Selena Gomez.

Em 2017, o cantor canadiano foi muitas vezes notícia pelo seu comportamento polémico – condução sob efeito de álcool, desacatos com vizinhos, agressividade com fãs, entre outros – e acabou mesmo por interromper a sua digressão mundial alegando que precisava afastar-se dos palcos para “lidar com as [suas] inseguranças”.

O post de Jeremy Bieber no Instagram:

Instagram