Esta segunda-feira, 2 de julho, os comentadores do programa Passadeira Vermelha abordaram o suposto arrufo entre Lourenço Ortigão e Kelly Bailey no Rock in Rio, por alegados ciúmes relacionados com Sara Matos, ex-namorada do ator.
Cláudio Ramos começou por dizer que o casal não agiu da melhor forma ao ter evitado a imprensa durante o festival, mesmo que estes ainda não tenham confirmado o namoro, apesar das várias publicações nas redes sociais.
O comentador recordou ainda a relação de Kelly Bailey com Bruno Cabrerizo, referindo que muitos dos desentendimentos do ex-casal eram proporcionados pelo ator brasileiro. "Tinha a lábia toda", afirmou.
Agora, Cláudio acha que o cenário é diferente. "A Kelly está muito cheia de si própria", disse. "Não está rodeada das melhores pessoas. Tem muito boas pessoas ao pé, mas também tem muitas más. O Lourenço que está seguramente um patamar acima da Kelly, neste momento, em termos de maturidade mediática, pois já viveu rudo o que a Kelly está a viver agora", referiu.