O verniz voltou a estalar no Passadeira Vermelha. No programa emitido esta quinta-feira, 21 de junho, Cláudio Ramos exaltou-se enquanto se comentavam algumas publicações de Fátima Lopes em biquíni no Instagram.

Aos 49 anos, a apresentadora tem exibido uma forma física invejável, mas ainda assim há quem não concorde com estas publicações da cara da TVI. Cláudio Ramos, na dúvida, foi verificar quantas imagens publicou Fátima Lopes nos últimos tempos. "Estou a brincar, vocês também não podem…", começa por dizer o comentador, sendo interpelado por Liliana Campos. "A forma como dizes que estás a brincar… Lá para casa passas uma imagem…", referiu a apresentadora do Passadeira Vermelha.

Foi então neste momento que Cláudio Ramos se exaltou. "Olha é assim! Não me interessa a imagem que passo lá para casa, porque no primeiro dia que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiser aqui, diz-me e eu vou para casa. Eu não gosto de me por sério porque eu estou aqui para me divertir. Se calhar saio e vou beber água", referiu.

Mas a discussão não se ficou por aqui. "Eu estou a dizer que a Fátima Lopes pôs duas ou três. E eu dei-me ao trabalho de ir contar quantos pôs! Pôs quato fotografias em biquíni! Pá porra! Querem contar as fotografias? Não posso dizer nada?!? Daqui a nada agarro e vou… Ainda bem que vou de férias. Que nervos, às vezes estou aqui com vontade de ir embora. Estou mesmo a falar a sério", afirmou o comentador, visivelmente exaltado.