Dolores Aveiro já tinha avisado: o Cristianinho “tem mais jeito do que o Ronaldo tinha com a idade dele. Tudo o que o Ronaldo aprendeu foi pela sua cabeça. O Cristianinho está a aprender com o pai. Com a idade que tem consegue fazer melhor do que o pai quando tinha a idade dele. Porque tem professor, disse a mãe de Cristiano Ronaldo recentemente em entrevista à Revista Cristina.

»Veja também: Georgina Rodríguez esteve no Estádio da Luz a apoiar Ronaldo e a Seleção

Não devíamos então ter ficado surpreendidos com o que aconteceu ontem, no Estádio da Luz, após o jogo da seleção nacional de futebol frente à seleção da Argélia. Cristiano Ronaldo e Cristianinho ficaram no relvado a dar toques na bola e foi nessa altura que o filho do melhor do mundo levou as bancadas ao rubro ao marcar um grande golo. Ronaldo também não ficou indiferente e o sorriso apanhado pelas câmaras mostra que não consegue disfarçar o orgulho no filho mais velho.

“O apito final não quer dizer que acaba o espetáculo. ‘Quem sai aos seus, não degenera’”, lê-se no vídeo partilhado no Facebook das Seleções de Portugal.