Jessica Athayde e Kelly Bailey, para além de serem colegas de profissão, são amigas e foram juntas de férias para um paraíso tropical depois de terminarem as gravações do último projeto profissional de ambas.
O destino escolhido foi a Maurícia e Jessica já partilhou nas redes sociais a primeira fotografia que está a merecer rasgados elogios dos seus seguidores: “linda de morrer”, “uma sereia”, “muito bonita, muito bem feita e num cenário espetacular” ou “fantástica dos dedos dos pés às pontas do cabelo”, são algumas das simpáticas palavras que se podem ler nos comentários.
Kelly ainda não publicou nenhuma fotografia, mas já fez alguns vídeos a mostrar aos seus seguidores que está num verdadeiro paraíso e apenas a cinco passos da praia.
.