Instagram

Jessica Athayde assumiu recentemente a sua relação com Diogo Amaral, depois de meses de rumores na imprensa nacional. Agora, a atriz parece já não querer esconder-se e voltou a partilhar nova fotografia ao lado do ator. Na imagem, os dois aparecem divertidos e sorridentes ‘a lutar’ num banco de jardim.

Na legenda, Jessica Athayde aproveita para, com uma indireta, defender o namorado das notícias publicadas na última semana, que o acusam de ser arrogante nas gravações na novela da SIC Vidas Opostas. “Meu arrogante preferido (not)”, escreveu.

De recordar que a última relação conhecida de Diogo Amaral foi com Vera Kolodzig, com quem esteve casado desde 2015 até ao início de 2017, altura em que anunciaram publicamente a separação. Desta união nasceu Mateus, de três anos e meio.

Já Jessica Athayde terá mantido uma relação com Gonçalo Lopo, entre os últimos meses do ano passado e o início deste ano, mas que terá terminado devido à distância, uma vez que o empresário vive na Indonésia. Antes disso, a atriz esteve casada com o fotógrafo Gonçalo Claro. O casamento, que aconteceu em segredo, em Bali, chegou ao fim após oito meses.