Cristina Ferreira esteve atenta ao casamento real e fez questão de deixar a sua opinião acerca do vestido de noiva nas redes sociais. “O vestido não fica para a história, mas essa é a minha opinião que gosto de excentricidade, mas os dois juntos são lindos. Os momentos musicais e o padre, tão emocional, fizeram este casamento. Que sejam felizes. Para sempre”, escreveu a apresentadora da TVI no Instagram, na legenda de uma fotografia de Meghan Markle e Harry de Inglaterra.
Mais tarde, e já depois de ter recebido muitos comentários negativos a acusarem-na de ter “inveja” e “dor de cotovelo”, Cristina fez uma nova publicação a elogiar a cerimónia e especialmente o reverendo Michael Curry: “Foi escolhido pelos noivos mas atrevo-me a dizer que foi escolhido por Deus. Com ele, com a forma como falou, a mensagem do amor chegou a todos. Esta é a minha religião. Gostava de o ouvir todos os dias”.
“E agora para acabar: tinha 4 anos quando a princesa Diana casou. Lembro-me, como se fosse hoje, de estar em cima da cama a ver o casamento com a minha mãe. As duas, já o confessei, sempre sonhamos com esse dia, que ironia do destino, nunca conseguimos concretizar. Nem eu, nem ela. Hoje, não vi junto a ela a emissão. Mas ela ligou-me 5 minutos depois para falarmos do vestido. ‘Tão simples’, dissemos as duas. Só isto. Porque na nossa memória está a Diana e todos os vestidos de noiva que vimos e desejámos ao longo de tantos anos. E os sonhos não são opiniões. São amor. Que cada um ‘veste’ da forma que quer”, escreveu a apresentadora já no final da cerimónia religiosa.
Veja todos os pormenores do vestido de noiva de Meghan Markle