1 / 5

ANDREW MATTHEWS

2 / 5

ANDREW MATTHEWS

3 / 5

BRIAN LAWLESS

4 / 5

JANE BARLOW

5 / 5

Apesar de ter sido mãe há menos de um mês, Kate Middleton não quis perder o grande acontecimento do ano para a família real britânica: o casamento de Meghan e Harry. E como quem devia ter todo o protagonismo era a noiva, a duquesa de Cambridge optou por reciclar um vestido que já tinha usado no batizado da sua filha Charlotte e nas comemorações dos 100 anos da Batalha de Passchendaele, na Bélgica, em outubro de 2016 e julho de 2017, respetivamente.

O vestido é da marca Alexander McQueen, uma das suas favoritas, e foi conjugado com um toucado Philip Treacy. Os sapatos, como já é habitual, são Jimmy Choo.

Certo é que a mulher do príncipe William está deslumbrante e com uma silhueta de fazer inveja depois de ter sido mãe pela terceira vez. O bebé, Louis, por ser muito pequeno ficou aos cuidados de uma ama e não da avó, Carole Middleton, como se especulava na imprensa internacional.

Os filhos mais velhos da duquesa, George, de quase cinco anos, e Charlotte, de três, tiveram a oportunidade de participar na cerimónia, uma vez que integraram o grupo de crianças que acompanhou a noiva.

Um momento protagonizado por Kate Middleton durante a cerimónia acabou também por se tornar viral na internet. Saiba mais aqui.