Chelsy Davy e Harry de Inglaterra namoraram durante sete anos e houve uma altura em que todos acreditaram que seria a jovem sul-africana a levar o príncipe inglês ao altar. Isso não aconteceu, mas a verdade é que a advogada, de 32 anos, continua, de certa forma, próxima do neto da rainha Isabel II.
De facto, Chelsy Davy voltou a encontrar o amor ao lado do produtor britânico James Marshall, de 44 anos, que, curiosamente, pertence ao círculo de amigos mais próximos da noiva de Harry, Meghan Markle. Isto porque Marshall foi casado durante três anos com uma das melhores amigas da ex-atriz, a modelo e atriz Elettra Wiedemann, filha da famosa atriz italo-americana Isabella Rossellini e neta da grande estrela de Hollywood Ingrid Bergman.
Chelsy e Harry separaram-se em 2011, alegadamente porque a advogada não conseguia lidar com a exposição pública inerente ao facto do namorado ser membro da realeza. Após a rutura ambos tiveram vários namoros, mas voltaram a estar juntos em algumas ocasiões. Em 2015, por exemplo, soube-se que os dois desfrutaram de um jantar romântico na África do Sul.
Agora que o príncipe inglês se prepara para subir ao altar com Meghan Markle tem-se especulado sobre a possibilidade das suas ex-namoradas terem sido convidadas para o grande dia. Caso isso não se confirme, Chelsy Davy poderá também marcar presença na cerimónia como acompanhante de James Marshall. Saberemos tudo já no próximo dia 19 de maio.