Getty Images

O terceiro filho de William e Kate nasceu esta segunda-feira, 23 de abril, e a família real britânica está encantada. Que o diga o príncipe Carlos, que divulgou uma divertida e enternecedora mensagem, após o nascimento do bebé. “Estamos ambos encantados com a notícia. É uma grande alegria ter outro neto. O único problema é que eu não sei como vou conseguir aguentá-los”, pode ler-se no comunicado assinado pelo herdeiro do trono britânico e a sua mulher, Camilla.

Veja o vídeo de Kate a sair da maternidade sete horas depois de ser mãe pela terceira vez

Refira-se que apenas o príncipe William deu netos – George, de quatro anos, e Charlotte, que completa três na próxima semana – a Carlos de Inglaterra. O próximo neto virá certamente do seu filho mais novo, Harry, que se casa a 19 de maio com a atriz norte-americana Meghan Markle.

O nome do mais novo bebé real ainda não foi revelado. Supõe-se que William e Kate já o tenham escolhido e comunicado à rainha Isabel II, que terá de aprová-lo. Depois disso, a informação será partilhada com os familiares mais próximos e depois oficialmente através de um comunicado. Algo que, espera-se, acontecerá nas próximas horas.