Dias depois de ter sido notícia na imprensa internacional por ter assumido que é bipolar, Mariah Carey volta a dar que falar. A artista, de 48 anos, está a ser acusada de assédio sexual pela sua antiga manager, Stella Bulochnikov. De acordo com o TMZ, a antiga manager alega que, além de lhe dever muito dinheiro, a ex-mulher de Nick Cannon andava muitas vezes nua à sua frente.
A relação profissional entre as duas terminou em novembro último, após três anos a trabalharem juntas, e Stella Bulochnikov deu início a um processo em tribunal com base em “violações da lei dos direitos civis norte-americana e quebra de contrato”.
Ao site Page Six, um representante da cantora garantiu: “A Stella Bulochnikov foi despedida por não ter conseguido desempenhar o seu trabalho enquanto manager da Mariah de forma eficiente e de servir mal a sua cliente (...) ela tem espalhado rumores falsos e não vamos responder a mentiras e ameaças (…) Se estas alegações frívolas e sem qualquer fundamento forem apresentadas em tribunal, vamos defender-nos de forma vigorosa e bem-sucedida”.