Tristan Thompson e Khloé Kardashian

Tristan Thompson e Khloé Kardashian

Jerritt Clark

“A nossa menina, True Thompson, roubou os nossos corações e estamos assoberbados de AMOR. Que bênção receber este anjo na família! A mamã e o papá amam-te True!” Foi com esta mensagem que Khloé Kardashian anunciou aos seus seguidores nas redes sociais o nome escolhido para a sua primeira filha.

True, que em português se traduz por verdade, é fruto da relação da socialite com o basquetebolista Tristan Thompson, e nasceu no passado dia 12. O parto estava previsto apenas para o final deste mês, mas a ansiedade gerada pela divulgação de vídeos em que o atleta aparece a trair a irmã de Kim Kardashian terá apressado as coisas.

Para já, o tema das traições não foi abordado publicamente por nenhum dos membros do casal, mas fontes próximas da socialite garantem que esta decidiu perdoar o namorado. “Neste momento, a única coisa que ela sente é uma felicidade imensa. Está apaixonada pela filha e é só isso que importa. Ela está radiante por a bebé ter nascido grande, forte, linda e saudável. A alegria é tanta que não está sequer zangada com o Tristan. Já o perdoou. Ela acha que ele só se envolveu com outras mulheres porque estava bêbedo”, relata fonte próxima do clã Kardashian citada pela revista People.

A fotografia que acompanha o anúncio do nome nas redes sociais.

A fotografia que acompanha o anúncio do nome nas redes sociais.

Instagram