Após ter estado no centro de uma polémica por ter traído a namorada, Khloé Kardashian, em diversas ocasiões, Tristan Thompson não deixou de estar presente no parto da primeira filha do casal, que nasceu esta quarta-feira, 11 de abril.
Horas depois do nascimento da bebé, o jogador de basquetebol foi fotografado à saída do hospital de Cleveland, Ohio. Imagens essas que foram divulgadas pelo site TMZ e depois nas redes sociais.
Além de ter contado com a presença de Tristan Thompson, Khloé também contou com o apoio da mãe, Kris Jenner, das irmãs Kim e Kourtney, e da melhor amiga, Malika.
Recorde-se que a primeira filha da socialite e do basquetebolista nasceu um dia depois de se saber que Khloé foi traída pelo namorado com diversas mulheres.